Aberta licitação para contratar empresa que fará projetos do Instituto de Criminalística de Maringá 17/10/2013 - 09:10

Está aberta a licitação para contratar a empresa que fará os projetos (arquitetônico, executivo e complementares) para construção da nova sede do Instituto de Criminalística de Maringá, região noroeste do Estado. O edital está sendo emitido pela Paraná Edificações, autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

O Instituto de Criminalística terá quase dois mil metros quadrados de área e ficará localizado na Rua Mandacaru. O investimento máximo dos projetos é de R$ 204 mil e as empresas podem enviar as propostas até o dia 18 de novembro. Após a escolha da vencedora, o prazo de execução do serviço será de 180 dias corridos.

O Instituto de Criminalística vai permitir um ambiente mais moderno e propício para a elaboração de laudos no Noroeste do Estado, com a tecnologia necessária para contribuir com a resolução de crimes, permitindo a descentralização dos exames hoje feitos em Curitiba.

Os passos dos editais podem ser acessados no site www.paranaedificacoes.pr.gov.br, no item Licitações – Compras Paraná. É necessário estar cadastrado para ter acesso aos editais.