Peritos do Instituto de Criminalística participaram do XXI Congresso Nacional de Criminalística. 07/11/2011 - 10:30

Peritos do Instituto de Criminalística participaram do XXI Congresso Nacional de Criminalística, realizado entre os dias 30/10/2011 a 04/11/2011 na cidade de Gramado/RS. Além da participação nas palestras e eventos, dois Peritos apresentaram artigos representando a Criminalística do Paraná no cenário nacional.

O Perito Felipe Veronezi apresentou o artigo "Sistema Informatizado para Gerenciamento de Informações Periciais Permitiu Melhorias nos Trabalhos em Laboratórios Forenses" de autoria do Perito Márcio V. L. e Silva, explanando a respeito do desenvolvimento e aplicabilidade de um sistema desenvolvido pelo Laboratório de Informática Forense, o qual vem sendo utilizado para gerenciar os laboratórios e fornecer estatísticas.

O Perito Alexandre Vrubel apresentou os trabalhos "Criação e Manutenção de Bibliotecas de HASH MD5 e sua Aplicação em Casos de Pornografia Infantil" e "Aumentando a Produtividade e Qualidade em Exames de Telefonia Celular Através de Filtros XSLT", cujos temas trouxeram relevantes contribuições para a área de Informática Forense em âmbito nacional.

GALERIA DE IMAGENS