Polícia Científica divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso de Agente de Perícia Oficial. 14/07/2023 - 10:51

O Instituto AOCP divulgou nesta sexta-feira (14) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para Agente Auxiliar de Perícia Oficial da Polícia Científica do Paraná. A lista está no site do instituto, assim como o gabarito oficial das provas e os pareceres dos recursos deferidos. O candidato poderá interpor recurso no período de 0h00min do dia 17/07/2023 até as 23h59min do dia 18/07/2023, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Após a análise dos recursos, serão avaliadas as provas discursivas dos candidatos aprovados na primeira fase. As demais fases incluem avaliação psicológica, avaliação de títulos e avaliação médica. Todas as informações sobre o andamento do certame serão publicadas no portal oficial do concurso.

“O agente auxiliar é primordial porque atua em funções meio e também auxilia diretamente o perito oficial. A Polícia Científica espera, com este concurso, atrair profissionais de talento que ajudem a fortalecer a instituição e ofereçam serviços de alta qualidade para a população do Paraná”, disse o presidente da comissão do concurso e diretor de Operações da Polícia Científica, Ciro Pimenta.

GALERIA DE IMAGENS